terça-feira, 18 de setembro de 2012

Programa Cultural Eletrobras 2013

Estão abertas as inscrições para o Programa Cultural das Empresas Eletrobras 2013. Nesta edição, serão destinados R$ 13,3 milhões para projetos de todo o País em três segmentos: teatro (produção de espetáculos para o público adulto e infanto-juvenil, festivais de teatro e circulação de espetáculos), audiovisual (produção de filmes de longa-metragem e festivais de cinema) e patrimônio imaterial (difusão de manifestações culturais tradicionais).

Desde 2010, quando o programa foi unificado para todas as Empresas Eletrobras, já foram investidos R$ 50,3 milhões. Na edição passada, 55 projetos foram contemplados, sendo 33% na região Nordeste, 43% no Sudeste, 13% no Sul e no Centro-Oeste e 11% no Norte.

As inscrições terminam às 8h (horário de Brasília) do dia 3 de outubro de 2012, e devem ser realizadas no hotsite www.eletrobras.com/editalcultural. Nesse endereço, além de informações sobre o processo de seleção, é possível ter acesso ao Edital e ao Manual do Proponente. A seleção dos projetos ocorre entre 3 de outubro e 3 de dezembro, e os resultados serão divulgados no dia 4 de dezembro de 2012.

Maiores informações: Eletrobras

Nenhum comentário: