terça-feira, 18 de setembro de 2012

Galeria Theodoro Braga lança edital para 2013

Estão abertas as inscrições de pautas para 2013 na Galeria Theodoro Braga. Os interessados podem inscrever seu projeto de 20 de setembro a 20 de novembro deste ano. As inscrições são para exposições da área de artes visuais, para artistas residentes no Pará e artistas paraenses em atividade em outros estados, que desenvolvam há mais de dois anos trabalhos na área.

A solicitação de pauta deve ser encaminhada ou entregue na Galeria Theodoro Braga, localizada no subsolo da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves. A documentação necessária é indicada no edital, que pode ser encontrado no portal da instituição: http://www.fcptn.pa.gov.br.

Serão aceitas inscrições individuais ou em grupo de artistas que tenham produção nas formas de manifestação bidimensional (desenho, pintura, gravura e fotografia); tridimensional (escultura, objeto e instalação) e mídias contemporâneas.

Somente poderão concorrer ao edital artistas que não tenham realizado exposição individual na Galeria Theodoro Braga em 2012. A seleção dos projetos será feita pela Comissão de Seleção que será composta pela diretora de Interação Cultural, ou seu suplente; a gerente da Galeria Theodoro Braga ou seu suplente, dois curadores convidados vinculados à área de artes visuais ou afins. O resultado dos projetos selecionados será divulgado no dia 3 de dezembro de 2012.

Serviço: Inscrições para o edital de pautas, de 20 de setembro a 20 de novembro deste ano, na Galeria Theodoro Braga, localizada no subsolo da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves. Fone: 3202-4313

Agência Pará de Notícias

Nenhum comentário: