domingo, 23 de setembro de 2012

Edital de ocupação - Casa de Cultura Mario Quintana

A Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), por meio da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), torna pública a abertura de inscrições, entre os dias 10 de setembro e 1° de novembro de 2012, para ocupação dos teatros Bruno Kiefer e Carlos Carvalho para a temporada 2013/1.

O edital selecionará artistas ou grupos de artes cênicas (teatro, circo e dança) e música.

Os grupos selecionados não pagarão pela ocupação dos espaços no tempo em que estiverem em temporada. O edital dos teatros reserva, preferencialmente, 20% para espetáculos do Interior e destina o teatro Carlos Carvalho, preferencialmente, para espetáculos de experimentação de linguagens.

As cinco temporadas de teatro (adulto e infantil) e circo concorrerão às mesmas datas. E as quatro de dança e música concorrerão às mesmas datas entre si.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, na Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, nº 736, 4º andar, Núcleo de Artes Cênicas, Centro, Porto Alegre, CEP 90020-004), de segundas-feiras, das 14h às 17h, e de terças a sextas-feiras, das 10h às 17h. Também podem ser feitas pelo Correio via Sedex, para o mesmo endereço, sendo considerada a data de postagem como a data de inscrição.

Veja a integra e os anexos do edital no endereço eletrônico: http://www.cultura.rs.gov.br/v2/2012/09/edital-de-ocupacao-de-teatros-da-ccmq2013.

Nenhum comentário: